quinta-feira, 2 de setembro de 2010

RATIFICO E PROVO QUE MONTEZUMA SALES É UM GRADESSÍSSIMO FILHO DA PUTA. LEIA.

MONTAGEM QUE EXPRIME A FALTA DE VERGONHA



O jornal O Povo de hoje, dia 1º. de setembro de 2010, em seu Editorial, traz uma matéria sobremaneira importante em relação ao dentista Montezuma Sales. E explico por que. Diz o editorial que uma quadrilha de assaltantes, membros do crime organizado, assaltaram a própria polícia na cidade de Novo Oriente, objetivando obter armamentos pesados e se fortalecerem. Isso em virtude de a concentração policial ser bastante inferior no interior do estado que na capital.
Vejam bem. Fala-se de crime organizado, quadrilha e armamentos em Novo Oriente - Ceará.
O dentista Montezuma, por mais de cinco anos, afirmou reiteradas vezes e garantiu em seu blog que o Deputado Nenén Coelho era quadrilheiro e participava do crime organizado, que tinha sido eleito por esses criminosos e que ele também era cartãozeiro e contrabandista de armas.
Pergunta-se ao dentista Montezuma, já que foi ele quem fez essas acusações contra o deputado, se Nenén Coelho tem alguma coisa a ver com esse acontecimento em sua cidade? E como você, mala sem alça, se sente sendo partícipe desse imbróglio?
Se o dentista Montezuma, que sempre propagou ser o seu blog contra todo tipo de corrupção e bandidagem, agora anda de mãos dadas com aqueles que ele chamou dezenas de vezes de ladrões, corruptos, bandidos e formadores de quadrilha?
Tanto o médico Paulo Nazareno, como Dr. José Almir e o Deputado Nenén Coelho foram por ele inseridos nessa extensa lista de ladrões que assaltaram os cofres públicos, verdadeiros corruptos que se protegiam na sombra do chapéu do crime organizado. E aí, pergunto eu, esse Montezuma Sales, batizado de “mala sem alça” pelo deputado Ely Aguiar, é ou não é um grandessíssimo filho de uma puta?! Sua mãe não merece mas, para esse biltre infame, não existe outra alcunha. É filho da puta mesmo.