Este blog tem como finalidade rebater as maledicências, calúnias, injúrias e difamações assacadas contra este blogueiro e toda sua família, emanadas de um indivíduo desmoralizado e quatro vezes sentenciado da justiça, Francisco Montezuma Sales. Suportamos suas investidas por mais de dois anos.
Agora resolvemos enfrenta-lo com as mesmas armas.
domingo, 22 de novembro de 2009
DR. LUIZ ALBERTO PROCESSA MONTEZUMA SALES CIVIL E CRIMINALMENTE
ESTADO DO CEARÁ
PODER JUDICIÁRIO
Consulta Processual
Dados Gerais
Numero do Processo: 2009.0019.4647-6/0 PROCEDIMENTO ORDINÁRIO
Competência: 1ª E 2ª VARA - INTERIOR
Natureza: CÍVEL
Classe: TODAS AS VARAS - 2V/2VJ
Nº Antigo:
Nº de Volumes: 1
Data do Protocolo: 10/07/2009 08:19
Nº de Anexos: 0
Valor da Causa (R$): 100.00
Local de Origem:
Nº Processo Relacionado:
Número de Origem:
Ação de Origem:
Justiça Gratuita: NÃO
Documento de Origem: PETIÇÃO INICIAL
Localização: 1ª VARA DA COMARCA DE CRATEÚSRemetido em: 21/07/2009 12:15 e Recebido em: 22/07/2009 10:34
Partes
Nome
Requerente : LUIZ ALBERTO SIQUEIRA CAMPOS
Rep. Jurídico : 18098 - CE RAMON GALVÃO FERNANDES
Rep. Jurídico : 19719 - CE CHERLYNNE TEIXEIRA E SILVA
Rep. Jurídico : 20727 - CE JULIANA REGIA ARAUJO CASTRO
Requerido : FRANCISCO MONTEZUMA SALES
Distribuições
Data da distribuição: 21/07/2009 12:15 Órgão Julgador: 1ª VARA DA COMARCA DE CRATEÚS
Relator: 1ª VARA DA COMARCA DE CRATEÚS
Conforme se observa no site do Tribunal de Justiça, Dr. Luiz Alberto Campos ingressou na justiça de Crateús com um processo cível cobrando reparação por danos morais e outro processo criminal por calúnia e difamação. Referido processo tramita na 1ª. vara da Comarca de Crateús.
Esse senhor detentor do Blog Montezuma Sales que, como já foi noticiado anteriormente, precisa ser compelido judicialmente a realizar um exame de sanidade mental. A cada dia novos processos abarrotam o Fórum de Fortaleza e Crateús, todos por reincidência no cometimento de crimes de calúnia, difamação e injúria, além da cobrança da devida reparação a que se refere o art. 5º. da Constituição. A maioria dos processos criminais que deram entrada nos Juizados Especiais, por ser considerado crime de menor potencial ofensivo, foram redirecionados para a justiça comum, nas mais diversas varas, em virtude da soma das penas a que o Sr. Francisco Montezuma Sales poderá ser apenado, ultrapassarem aquelas estipuladas na Lei 9.099 de 26 de setembro de 1995.
A cada dia e a toda hora esse maníaco da internet se compraz em macular o nome de pessoas e famílias inteiras, inclusive ingressando na vida íntima dessas pessoas, como acontece hoje com o Dr. Pierre e o Presidente da Câmara Municipal de Crateús, Dr. Márcio Cavalcante, numa repetição constante daquilo que tem dito todos os dias. Esses dois senhores, e quisessem, poderiam também ingressar na justiça pelos mesmos motivos das demais vítimas da sanha doentia do Sr. Montezuma Sales.
Conta-se que o Sr. Montezuma deixou de trabalhar em sua clínica de odontologia porque os seus clientes ficavam assustados, principalmente as mulheres e crianças, por causa de sua enorme barba encostando na cara dos pacientes, deixando-os enojados e assombrados. Mas ele, no nosso entender, abandonou mesmo a odontologia porque achou melhor fazer aquilo que gosta: denegrir pessoas, autoridades, famílias, juízes e promotores de Crateús.