domingo, 15 de novembro de 2009

MONTEZUMA AFIRMA QUE PROMOTOR DE JUSTIÇA CONVIVE OMBRO A OMBRO COM BANDIDOS NA ACADEMIA DE LETRAS DE CRATEÚS!



Causa indignação e nojo a afirmação taxativa do Sr. Francisco das Chagas Montezuma Sales quando, de forma irresponsável, volta a agredir, denegrir e humilhar o Ministério Público de Crateús, na pessoa do Promotor Dr. José Arteiro Goiano. Nunca se observou tanta ousadia, tanto achincalhamento, tanta cretinice contra os Órgãos Judiciários da Cidade de Crateús como as proferidas pelo Sr. DAS CHAGAS MONTEZUMA. Urge a expedição de um exame de sanidade mental desse elemento. Juizes e Promorores de Crateús não podem ficar a mercê da insanidade mental de um irresponsável como o SR. DAS CHAGAS.

A JUSTIÇA SABE! E O QUE ESTÁ FALTANDO PARA A ADOÇÃO DE PROVIDÊNCIAS? SERÁ PORQUE O PRESÍDIO DE CRATEÚS ESTÁ LOTADO, NÃO CABE MAIS UM? VEJAM AS OFENSAS! (Os erros de português são do Montezuma)

"Outro dia um Juiz sofreu atentado a bala, e no meu conhecimento nada aconteceu em Inquerito Policial. Nao que eu saiba. Eu disse que um juiz sofreu um atentado a bala.

Os fatos mostram um Promotor fazendo parte de uma Assembleia Literaria, onde la pontuam varios corruptos aqui denunciados com provas.
Sao autores de Licitacoes Fraudulentas, de Vendas de Servicos sem Notas e sem recolhimento de Tributos. Superfaturamentos, cuja sobra e para ser dividida com quem autoriza. Sao corruptos
Recebimento do erario em nome de terceiros. Tudo aqui ja foi documentado. Na visao do comum, naquela Academia o Promotor convive ombro a ombro com contumazes corruptos, e que circulam impunemente.
E um Promoor convivendo neste mesmo ambiente que estes malversadores."